quinta-feira, 16 de junho de 2016

Bom dia.

Nas passagens das Escrituras, um dos milagres de Jesus citados com mais detalhes por Lucas, é o da cura da mulher que sofria de hemorragia ininterrupta.
'Aproximando-se por trás de Jesus, que caminhava entre o povo, ela tocou a extremidade de sua veste, Jesus perguntou então: Quem me tocou?
Como todos negassem Pedro disse: Mestre a multidão te comprime e te esmaga, mas Jesus insistiu: Alguém me tocou, eu senti uma força que saia de mim.
Então uma mulher se apresentou e Jesus lhe disse:
Minha filha a tua fé te curou, vai em paz.
O que chama a atenção no caso, é Jesus sentir uma força que saia dele, algo que em linguagem moderna pudesse ser chamado de poderes paranormais.
Tenhamos fé em Deus e Jesus Cristo, o resto são coisas do homem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...