quarta-feira, 22 de junho de 2016

Animais selvagens não podem viver junto ao homem.

Uma onça 'mascote' do exército em Manaus, foi morta com um tiro na cabeça após ser usada na cerimônia de passagem da tocha olímpica, ela estava acorrentada, mas avançou sobre um soldado, calculem o stress da bichinha, de ter que ficar no meio do povo com aquela algazarra toda, muitos flashes das maquinas fotográficas. e grande alarido.
Com a morte de Juma (este era o nome da onça) se revela o drama de uma espécie em extinção e gera questionamento sobre a manutenção de animais selvagens em centros do Exército no Amazonas.
Pra mim a idiotice do homem é que faz ter que matar bichos selvagens, eles são selvagens, mas se estivessem no seu habitat natural eles não ofereceriam perigo, agora ter que manter junto ao homem bichos selvagens, num dia qualquer eles matarão alguém antes de serem mortos, um outro caso também, de idiotice humana,  foi aquele episódio do papa ter que ficar junto a artistas circenses e uma onça solta (ou tigre?) e ainda fez caricias no bicho, não aconteceu nada, mas se tivesse acontecido? ( o que não é improvável) dai todos estariam criticando essa atitude.
Então homens 'chefes de cerimônia' de grandes eventos, pensem bem o que vocês vão fazer antes da cerimônias, para não ter que se arrepender depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...