segunda-feira, 18 de abril de 2016

Jair Bolsonaro e a cusparada.

Ninguém pode ser preconceituoso e nem homofóbico, ok, concordamos com isso, agora pode um deputado dar uma cusparada em outro deputado só porque ele é gay?
Evidentemente que não, o que o deputado Jean Willian fez, foi uma covardia e um ato baixo, ele não tem o direito de fazer isso com ninguém, se estivéssemos em um país sério, no minimo ele seria expulso como deputado.
Sempre  houve discordâncias de opiniões, mas o que o Jean Willian fez foi um ato covarde, ele deu a cusparada e se infiltrou no meio das outras pessoas para não levar uma porrada em troca, mas o deputado Jair Bolsonaro foi firme e não esboçou nenhuma reação de ataque físico.
E para aqueles que acham que o Bolsonaro defende quem faz tortura, saibam que  vocês estão equivocados, pois no seu discurso ele disse em uma parte: pelo coronel Ursa que é o pavor da Dilma Roussef, e porque o coronel é o pavor de Dilma Roussef?
Porque foi ele que comandou alguma diligências na qual em uma dela ele prendeu a Dilma, mas porque ? porque ela era uma dona de casa boazinha nos anos 70?
Não, foi porque ela era uma guerrilheira que participava de assaltos a a bancos, a roubos de armas, a roubos de mansões e muito outros crimes.
Se o coronel Ursa praticou tortura na Dilma Roussef, porque ela não apresenta sequelas das tais torturas?
E com esse fato, ela até hoje fica se vangloriando e dizendo que sofreu torturas e sobreviveu, e não quer a ditadura nunca mais, só que o PT nesses últimos 12 anos implantou uma ditadura do poder, eles se consideravam os donos do país, fizeram centenas  de desvios de bilhões de reais, quem está do lado deles, tem verbas garantidas até para fazerem shows de musicas, enquanto o país está no fundo do poço, com mais de 10 milhões de pessoas desempregadas e mesmo assim encontramos quem defende esse partido.
Oxalá tenhamos o Jair Bolsonaro como candidato a presidente nas próximas eleições, quem não o conhece procurem conhece-lo e ver as suas opiniões, antes de taxa-lo como homofóbico, ele teria o meu voto com certeza.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...