quarta-feira, 6 de abril de 2016

Francamente...

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cuinha, a quem eu gostaria de ver banido dessa presidência, afirmou nesta terça feira que a decisão do ministro Aurélio Mello que determina a instalação de uma comissão especial na Câmara para analisar um pedido de impeachment contra o vice-presidente Michel Temer, cria uma confusão inominável.
Essa decisão de Marco Aurélio atende a pedido de um advogado de Minas gerais que contestou a decisão de Cunha de arquivar  pedido de impeachment contra o vice-presidente.
Francamente, partir de um ministro do STF uma 'ordem' para que se abra um impeachment contra o vice-presidente, parece até uma manobra para que se tumultue mais ainda o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff pois até os colegas do ministro Aurélio Mello disseram que nunca viram um impeachment contra um vice-presidente, a não ser que um presidente saia da presidência por qualquer motivo e esse vice-presidente assume o cargo.
Cunha disse que vai recorrer da decisão esperando que o plenário da corte decida. 'Ele (Marco Aurélio) faz juízo da revisão do meu despacho de forma unilateral, disse Cunha aos jornalistas.
Todos sabem que o presidente da Câmara  é condenado e não podia nem estar na presidência, mas nesse caso eu dou total apoio ao Cunha, porque a nossa política é tão podre e nefasta, que a gente muitas vezes tem que dar razão ao bandido.                                                                                                     Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...