sábado, 27 de fevereiro de 2016

Vocês pensam que esse cara que está preste  a tomar uma cacetada era inocente?

Inocente somos nós, que estamos vendo a roubalheira dos políticos do PT e dos outros partidos roubarem  na cara dura e fica essa palhaçada de: Olhem  vai ser feito um ' vigoroso' inquérito para' pegarmos' os verdadeiros culpados. 
Já está mais de que provado que esses canalhas que roubam e roubam,  e não são' míseros'  milhares de reais não, são milhões ou bilhões de reais,  e os ladrões não é o' joão' lá  da esquina não,enquanto um hospital  lá na zona leste ou na zona norte ou na zona sul  na zona oeste da nossa cidade, depende de alguns milhares de reais para dar um atendimento digno  ao público, ficam a mercê  de um gesto do governo, governo esse que não tem nem a capacidade de gerir  as suas próprias despesas.
Até quando nós (o povo brasileiro) vamos ficar nas mãos desse governo corrupto que não tem a capacidade  de gerir nem as suas finanças, até quando vamos ficar nas mãos desse governo que insiste em dizer que voltando a COBRAR  o  CPMF vai ficar tudo um maravilha.
Te digo pra vocês as 'figuras' do governo que insistem em  dizer que a volta da cobrança do CPMF é a solução para resolver a crise em que estamos vivendo, não são  meros puxa-saco desse governo corrupto que não tem a capacidade  de sugerir um hipótese mais dentro da realidade, eu não sou nenhum economista, mas como todo o povo brasileiro estamos sentindo no dia a dia o aumento  da conta da luz o aumento da conta  do gaz, e vai por aí a fora, e  o que nós vemos, .... o tal do João Santana que era (pra não falar das demais corrupções)  o marqueteiro  da propaganda do candidato Luis Inácio da Lula Silva ( na primeira disputa para o cargo de PRESIDENTE, e depois continuou sendo o marqueteiro para a releição do sr, Luis Inácio da Lula Silva, e depois para a sra. Dilma e depois para a releição da sra Dilma e pasmem, se não fosse a policia FEDERAL 'descobrir' as maracutaias desse tal de João Santana, nós simples 'mortais' continuaríamos sem  saber as  sem-vergonhices que esses canalha fez para estar na posição em que está.
Dai... quando eu falo que no tempo do regime militar nunca houve tal sem-vergonhices  e  nem tanta roubalheira por parte dos político os caras vão concordar comigo que realmente  não existia tanta safadeza e nem tanta roubalheira do dinheiro público, mas dai surgem os caras metidos a intelectuais que dizem: No tempo da ditadura (começa o erro, não houve ditadura) ' nós' não podíamos nem nos comunicar via rádio,ou coisa do gênero, ( mentira se você falasse coisas  que denegrisse o governo é evidente que o pau comia)  e se você fosse um terrorista igual a que e foi a Dilma Rousself  que junto com um bando de guerrilheiros, roubavam, sequestravam e até matavam, você queria o que ? Que a policia da época lhe davam flores? não e não, na época  a policia era muito mais severa , se você fosse um marginal ou um terrorista, a policia  realmente lhe  mandava ir para o xilindró, sem antes lhe dar uns belos cascudos, não existia essa praga de 'direitos humanos' em que insiste em proteger os marginais.
 Houve algum excesso por parte dos militares? É evidente que sim, mas não é por causa de alguns erros que nós temos que dizer que o regime militar era uma ditadura, em que não podíamos nem conversar na esquina, isso é uma tremenda babaquice que os pseudo intelectuais da mídia dizem o tempo todo, Eu vivi o tempo do regime militar e te digo uma coisa foi a melhor época em que vivi,  só para resumir eu te digo o seguinte, nessa época eu e milhares de pessoas vivíamos  nas horas de lazer, nos bailes, nas noitadas, e de vez em quando éramos parados na rua pela ROTA, e eles exigiam os nossos documentos, e nós apresentávamos o nossa carteira de identidade e nossa carteira de trabalho com o carimbo da firma em que trabalhávamos, eles checavam tudo e vendo que não éramos nenhum bandido, nos davam boa noite e mandávamos ir embora,  agora se você fosse um cara que não tinha um emprego fixo e não tinha nada que o abonasse, realmente você ia para a delegacia meu chapa e dependendo do seu caso, você realmente ia sofrer as consequências.
Calculem então os  filhinhos de papai da época,  que iludidos por uma turma burra que se julgavam os heróis da resistência , que insistiam em 'derrubar' o poder,      Poder de que?  poder de manter a ordem e o progresso?    poder de manter uma disciplina para o povo ? ´poder de não deixar existir tantos e tantos ´políticos que não servem para nada a não ser Roubar o dinheiro público? poder de não deixar a maldita politicagem mandar na cabeças das pessoas? Sinceramente  comparando com a época em que estamos vivendo eu prefiro a época do regime militar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...