sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Curiosidades: Menina interrompe cerimonia militar para abraçar o pai que não via a 8 meses.

Interessante essa foto da menina de apenas oito anos que não conteve a ansiedade ao ver o seu pai em um evento no Colorado.
Foi durante a cerimonia militar que a pequena Karis Oglesby correu para abraçar o pai que não via a oito meses, quebrando todos os protocolos do evento.
A cerimonia realizada no dia 06 de out. 2015 celebrava o retorno dos soldados ao Estado.
As mulheres, os filhos e parentes seguravam cartazes enquanto assistiam a cerimonia, 'Eu não fiquei preocupado na hora em manter a formalidade' contou o pai a ABC News;
'A cerimonia de regresso é para nossas famílias que se sacrificam ficando as vezes oito ou nove meses, sem os seus parentes, Eu estou muito feliz de reencontrar a minha filha, ela estava tão animada em me ver que mal pode esperara a cerimonia terminar.'
O soldado também tem outra filha de quatro anos e ele contou que fara tudo que suas meninas e sua mulher pedirem, farei tudo para recuperar o tempo em que fiquei longe deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...