quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Cunha autoriza abrir processo de impeachment contar Dilma.

Demorou mas parece que vai sair um processo de impeachment contra a presidente.
Apesar  que a abertura do processos parece ser uma vingancinha de Eduardo Cunha contra ao PT, em que seus deputados disseram que iriam votar a favor da cassação dele, é realmente um boa medida.
Isso não quer dizer que a presidente vai ser impedida de presidir a nação, pois muitas e muitas águas ainda vão rolar.
Mas pelo menos é uma medida que chacoalha a opinião em geral, o que não pode é ficar a nação parada, com o aumento de desemprego, com a inflação aumentando, os juros subindo, os escândalos e roubalheiras dos políticos vindo a tona todos os dia, mas graças a Deus que a policia federal e o ministério Púbico vem fazendo um trabalho sério, investigando, mandando para o juri e condenando essa cambada de políticos ladrões.
Sendo esse ato de abrir processo de impeachment contra a Dilma, uma vingança do Eduardo Cunha, uma vingança ou não, ele foi bem aceito pela população, agora o processo de cassação do deputado é outro epsódio que tem que vir logo, já passou da hora de passar o Brasil a limpo, e que me parece foi dado o primeiro passo.
Aguardemos os próximos passos, Viva o Brasil de gente honesta e trabalhadora.
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...