domingo, 8 de novembro de 2015

Filho de Pablo Escobar disse: Sinatra era melhor distribuindo drogas do que cantando.

O escritor colombiano Juan Pablo Escobar, filho do chefão Pablo Escobar, afirmou que seu pai era sócio do também falecido cantor Frank Sinatra em negócios de narcotráfico realizados em Miami, segundo uma entrevista realizada no Brasil
Existem muito mais cantores do que se imagina, que começaram as suas carreiras patrocinados pelos narcotraficantes, porém não existem recibos nem dinheiros para comprovar isso, disse o filho de Escobar em declarações ao jornal  O Estado se São Paulo.
O filho do famoso narcotraficante em seu exílio na Argentina adotou o nome de Sebastian Marroquin, ele criticou em entrevista a série 'Narcos' da Netflix dirigida pelo brasileiro José Padilha.
 Eles deveriam primeiro incluir capítulos para mostrar como a DEA (agencia anti drogas americana) cobrava de meu pai 'impostos' para permitir que a cocaína entrasse nos Estados Unidos através do aeroporto internacional de Miami, disse Escobar.
O autor de "Pablo Escobar meu pai" comentou que ofereceu ajuda para a elaboração da série, mas Padilha recusou a oferta.
O diretor indicou ao diário da família de Escobar, que amigos próximos do chefão queriam dinheiro para dar informações, ao que o filho de Escobar respondeu com ironia dizendo: Acaso ele crê que estamos na escravidão, quer que trabalhemos grátis para ele?
Quem diria hein, até o Frank metido com drogas? e a sacanagem ainda continua hoje em dia.    'Página Sete'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...