quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Foi igual a um Tsunami diz moradora da área sobre o temporal.

Um forte temporal atingiu nesta terça feira Belo Horizonte, em quase uma hora a região de Venda Nova, teve uma chuva equivalente a 40% de toda ela esperada para o mês inteiro.
Na avenida Vilarinho, muitos carros foram levados pela correnteza, depois que a água escoou se via 30 carros empilhados um nos outros.
Quem passava pela avenida na hora do temporal, ficou em pânico, em um dos carros arrastados estavam 2 pessoas, que tiveram que sair pela janela, uma outra mulher que estava na carroceria de um camionete pulou e se afundou na água, mas segundo a Defesa Civil não há registro de desaparecidos, passageiros que estavam em um ônibus ficaram desesperados e foram para o teto, muita gente ficou ilhada em cima dos carros.
A prefeitura de Belo Horizonte informou que desde as 7 horas de hoje, 80 homens das  equipes de manutenção e limpeza da Secretaria de Administração Regional de Venda Nova estavam em ação, nas avenidas Vilarinho e Alvaro Camargos, limpando o lixo, barro e galhos de arvores e verificando os danos provocados pelo temporal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...