quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A História absurda por trás de reivindicação de papel palestino no holocausto.

O assassinato em massa dos judeus ocorreu antes do encontro de Hitler com Mufti, dizem historiadores.
Em 1941 a guerra de Adolf Hitler estava indo muito bem na Europa, os nazistas invadiram a Polônia em 1939 e a França no ano seguinte, os Estados Unidos ainda não tinha entrado na guerra e para o terceiro Reich as coisas estavam melhorando.
Assim em 28 de novembro do mesmo ano, Hitler tomou o tempo para se encontrar com um político palestino, o 'Mufti de Jerusalém' Haj Amim al-Husseini e esse nome nunca foi familiar, pelo menos até agora, graças ao primeiro ministro israelense Benjamim Netanyahu, que em um discurso ao Congresso Sionista na terça feira, disse que o líder palestino inspirou o Fuhrer  exterminar 6 milhões de judeus.
Hitler não queria exterminar os judeus, ele queria expulsa-los, disse Benjamim e Haj Amim foi para Hitler e disse: Se você expulsa-los todos eles vão vir aqui, Então o que devo fazer com eles perguntou Hitler, e Haj Amim disse: 'Burn-los' 
Muitos ao redor do mundo condenaram imediatamente as declarações de Netanyahu.
A chanceler alemã Angela Markel teve que salientar que foi os nazistas e não os palestinos que levou a ruptura com a civilização através do Holocausto.  
Zehava Galon do partido esquerdista de Israel escreveu o seguinte na sua página do Facebook:
"Talvez devêssemos exumar os 33.771 cadáveres assassinados em em Babi Yar na Ucrânia em setembro de 1941, dois meses antes do Mufti e Hitler se encontrarem, para que eles 'falassem' que os nazistas não tinham intenção de destruí-los. 
Então se Husseini não estava inspirando Hitler para construir campos de concentração naquela reunião, o que ele estava fazendo?
De acordo com um  registro ele estava tentando  um apoio publico de Hitler, mas não consegui.
Como o The Washington Post informou Husseini era um líder religioso da população árabe na Palestina controlada pelos britânicos entre as Guerras Mundiais, ele fomentou tumultos mortais contra os sionistas e aliou-se a Hitler e os nazistas durante a segunda Guerra Mundial, em parte por causa da sua oposição ao domínio colonial Britânico, Husseini passou a guerra em Berlim transmitindo propaganda na língua árabe e incitamento contra os judeus e os aliados.                                                                T.W.P.
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...