domingo, 27 de setembro de 2015

Se cansou de ser gente e foi viver como uma cabra.

Um londrino de 34 anos Thomas Thwaites, farto de sua vida frenética de ser humano, decidiu deixar tudo para trás e foi se instalar em um monte para se converter em um cabra e pastar, pelo menos por uns dias, nos montes dos Alpes Suíços.
Não foi de um dia para outro que ele resolveu fazer isso, Thwaites passou nove meses estudando como se converter em uma cabra e levar a mesma vida que elas, até pensou em implantar um estomago falso, que o ajudaria a digerir a erva que comesse, mas não o fez per temer problemas de saúde.
 Para dar mais realidade ao seu evento, ele se submeteu a um tratamento de estimulação magnética transcraneal para causar um dano temporal ao cérebro e bloquear sua capacidade de falar.
O homem viveu 3 dias junto a um rebanho, caminhando sobre extremidades difíceis que ele mesmo desenhou para mostrar o andar das cabras.
A vida em quatro patas não foi fácil. O mais difícil foi descansar o peso do corpo nos braços durante tanto tempo, não estamos preparados para isso, me encontrei no alto da montanha  no centro de uma manada, recordou ele.
E espera que esse projeto contribua a debates sobre os problemas de se por na pele dos outros, e escreveu um livro  intitulado 'O Homem cabra  ' que publicara em abril de 2016, inicialmente ele pensou em viver como um elefante, mas decidiu que ele eram parecidos com o homem, porque podem deprimir-se ou ficar loucos.
'Quem é o louco aqui afinal?'                                                                                                LARAZON

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...