quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A cada dia que passa mais a política me enoja.

O país esta quase parando e os canalhas não estão nem aí.

Se qualquer pessoa estrangeira de bom senso, que fazer uma analise da atual situação política do Brasil, o final da sua analise será esta:  O povo está completamente anestesiado, porque são muitas e muitas aberrações que os políticos fazem em detrimento do povo e nada acontece para eles.
Uma das perguntas que o analista faria seria essa; Como pode o povo sofrer tanto, com tantas injustiças e ainda ficam vendo os políticos fazendo acordos entre eles mesmo e pouco se importando com a situação geral, eles estão mais preocupados em ficarem numa boa entre eles, é um tal de, Toma esse ministério para o seu partido e esse outro para o outro partido, dai a cambada fica satisfeita, porque fizeram pressão e ganharam ministérios, mas e o povo, o povo? ora o povo, o povo é um mero detalhe.
Que saudade do tempo do regime militar, tempos que o cidadão brasileiro era um cidadão´agora ele é um mero fantoche que parte deles ainda fica defendendo um partido 'democrático' que implantou a farra do roube quem puder, porque eu estou roubando, só que agora a água está batendo na bunda, as maracutaias estão sendo descobertas e felizmente na sociedade temos pelo menos até agora 1 cidadão em que o povo pode confiar, um homem integro que faz as suas ações sem esperar elogios ou holofotes, um homem que tem a coragem de mandar para a cadeia seja quem for, um homem que pratica a justiça, um homem que tem o nome de:   Sergio Moro.
E meus parabéns também a policia federal, que vem fazendo um trabalho muito bom e descobrindo crimes que  os cabeções do país fizeram, e os idiotas puxa saco do PT dizem sem conhecimento de causa,  que o pt é que deu autonomia a policia federal.
Sejamos cidadãos brasileiros, sejamos patriotas, vamos limpar o País.
                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...