sábado, 25 de julho de 2015

Coisas de doidos.

Manteve a sua família presa durante 15 anos.

Um pastor  da capital Pampeana (Argentina) manteve a sua esposa e suas três filhas presas durante 15 anos, ele não permitia que elas saíssem para lugar nenhum e as mantinha presas até o seu regresso, uma vizinha conheceu o caso e alertou a polícia.
O policial que prendeu  homem de 37 anos com muita cautela, porque o pastor falava para as suas vitimas se suicidarem caso alguém avisasse a polícia sobre o que estava ocorrendo, mas o caso veio a tona depois que uma vizinha lá do bairro Francisco Melano onde residem as vitimas, telefonou para a polícia dizendo sobre a situação do pastor e suas três s filhas menores de idade.
Quando chegaram ao local, a mulher bastante nervosa atendeu a polícia de uma janela, confirmando o que disse a sua vizinha, o fiscal atendeu a ocorrência com cautela para evitar qualquer reação do pastor contra as quatro mulheres e contra a sua própria integridade física.
Depois as mulheres disseram a polícia que estavam vivendo há 15 anos nessa situação, sem poder fazer nada sem o seu consentimento e também sofriam violência física e psicológica.
Cadeia para o doido.                                                                                        Fonte; DyN    LaRazon 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...