quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Madonna aos 56.

Aos 56 anos Madonna continua sendo uma das mulheres mais sexy do mundo, ela realizo uma espetacular sessão fotográfica, onde deixou os seus peitos a mostra na nova edição da revista interview.
Na produção das fotos ela aparece vestida depois faz um topless.
Madonna além de fazer as fotos, também deu uma entrevista em que falou de diferentes temas inclusive sobre drogas, ela disse que 'Muita gente usa acido ou outra espécie de droga, porque querem estar mais perto de Deus' eu já usei, mas foi no passado, eu provei de tudo pelo menos uma vez e passava o resto do tempo, tomando 'toneladas' de água para tirar a droga do meu corpo,
Por ultimo disse que desfruta a sua vida ao máximo, porque nunca se sabe o tempo de desaparecer desse mundo, me tornei uma admiradora da morte e da ideia que nunca sabemos a hora da sua chegada, e sendo assim tenho que fazer tudo o que é possível de forma constante para aproveitar a vida ao máximo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...