sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Greenpeace causou danos irreparáveis em Nazca.

Ativistas da organização Greenpeace causaram danos em uma área de 1600 metros quadrados em uma zona intangível das linhas de Nazca (Peru) para fazerem um protesto ambientalista.
Os fiscais da Vella Begazo da provincia de Nazca abriu uma investigação preliminar após receber uma denuncia do Ministério de Cultura Peruano.
Segundo informações fiscais inspecionaram  a zona que tem a figura  arqueológica do Colibri, acompanhados por policiais e especialistas da Cultura onde se verificou danos irreparáveis em uma área de 1600 metros quadrados. 
E a investigação preliminar busca determinar a identidade dos ativistas do Greenpeace que ingressaram na zona intangível de Nazca, declarada patrimônio da humanidade.
Os implicados que parecem ser doze pessoas, fizeram um delito contra o patrimônio cultural que podem dar penas de até 8 anos de prisão.
O Greenpeace após as criticas que receberam por ingressarem na zona inatingível, emitiram um comunicado em que pedem desculpas por sua ação e que não quiseram fazer qualquer ofensa moral ao povo peruano.
O Greenpeace pisou na bola.                     E.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...