quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Número de brasileiros na miséria aumenta.

Essa é a manchete do jornal 'O Globo'  dessa quinta feira, porém essa noticia do aumento da população mais pobre do país, ficou represada antes das eleições.
Pois ela rebate frontalmente uma das 'pérolas' ditas pelo  PT antes e durante as eleições, de que eles tiraram não sei quantos da miséria, que a vida hoje melhorou muito para os brasileiros, etc, etc.
O PT está no poder a 12 e ficara mais quatro anos com a reeleição da Dilma, e o que um cara mais ou menos instruído, ouve ou vê sobre o PT?
Eu pelo menos ouço e vejo pelos noticiários, a roubalheira na Petrobras para favorecer o partido, ouvi e vi os mensaleiros do PT, depois de incansável julgamento serem presos, só que eles os condenados ficaram apenas 1/3 da pena em regime fechado e agora eles os condenados tem o direito de irem para casa, cumprir pena domiciliar.
Isso na minha opinião é chamar os brasileiros de trouxas , é a mesma palhaçada de certa parte dos grupos de direitos humanos, ficarem defendendo menores criminosos, porque o Brasil ainda tem um código penal de quarenta anos atrás, tempos que se amarrava cachorros com linguiça e menor criminoso era um garoto que tinha 'roubado' frutas na feira.
O mundo mudou, o mundo evolui, independente de qualquer partido que estivesse no poder, digamos desde a 16 anos atrás, o mundo mudaria, o mundo evoluiria, só que o PT bate na mesma tecla de dizer que eles fizeram isso eles fizeram aquilo.
Os menores criminosos de hoje em dia, são pessoas que roubam, estupram e matam, e pelas 'nossas' leis eles não podem ir presos, e eu não velo nenhum político que seja do PT ou que seja de outro partido, vir até as televisões para anunciarem que vão mudar o nosso código penal.
Quanto ao PT, aumentar os crediários para todos os brasileiros não quer dizer melhorar a vida dos brasileiros, dar bolsa família sem 'exigir' pelo menos que os menores frequentam as escolas é burrice.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...