quinta-feira, 13 de novembro de 2014

                                                                                      Estudantes da Libéria

O vírus Ebola.

O vírus Ebola já matou mais de 2830 liberianos e pôs em colapso o sistema de saúde do país.
Também está atacando o abastecimento alimentar, trazendo fome intermitente a uma ampla faixa do país, que tem um total de 4,1 milhões de pessoas que tentam sobreviver a epidemia.
A receita familiar que é uma das mais baixas do mundo, tem diminuído enquanto a epidemia se alastrou nos últimos meses, fechando postos de trabalho e matando chefes de família.
O comissário rural Josefh Gbellie está pedindo ajuda dizendo que precisam de comida aqui em Foya, um distrito predominantemente agrícola no noroeste da Libéria.
Em uma nação que já é castigada pela pobreza generalizada e também pelo desemprego, quase 90% das famílias reduziram a quantidade de alimentos consumidos em cada refeição e 85% estão comendo menos refeições, de acordo com uma pesquisa realizada pela Merfcy Corps, um grupo sem fins lucrativos.
O problema é realmente sério, espero que os chefes das nações ricas do mundo se unam e de assistência médica e alimentar ao povo tão sofrido desse país                                                        TWP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...