terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vejam a minha cara de satisfação.

Quando eu fiquei sabendo que os dois candidatos a presidência da Republica, tem as mesmas possibilidades de ganhar as eleições. 
Passou -se o primeiro turno, e o candidato que estava em terceiro lugar, ficou em segundo e o primeiro não teve mais de 50% dos votos, então tem que haver segundo turno das eleições.
Até aí, eu que torço e voto no candidato Aécio estava contente, pois ele chegou até aqui e vai ganhar as eleições,
Só que a manipulação de certas  'mídias'  faz certa parte do povo ficar indeciso e ainda não sabem em quem votar, porém se esses que estão indecisos prestassem mais atenção nos noticiários em geral, veriam que os desvios de dinheiro feitos dentro da Petrobras, foram para o partido do PT, o famoso caso do mensalão, também foi com os membros do PT, e fora outros e outros casos de corrupção, aconteceram e acontecem dentro do PT.
Então porque cargas d'água eu votaria no PT? 
Aí é que entra a manipulação de certas mídias, que faz os membros do PT parecerem um anjos, que vão resolver todos os seus problemas.
Porém não se deixe enganar, não queremos mais o PT tomando conta do país, não queremos mais roubalheiras e desvios de dinheiros feitos pelos membros desse partido.
Queremos um Brasil verde, amarelo, azul e branco. e não um 'brasil vermelho'
Queremos um país confiável para nós e para nossos filhos, por isso eu voto e recomendo: Votem no Aécio para que o Brasil mude para melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...