segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Resultado das eleições.

Como as pesquisas diziam haveria segundo turno, ´porém o segundo candidato não será a Marina Silva, porque o candidato Aécio Neves, que esteve em terceiro lugar nas pesquisas durante quase todo o tempo, na proximidade das eleições ele deslanchou e chegou em segundo lugar e com isso teremos o segundo turno das eleições.
O PT perdeu as eleições para presidente aqui em São Paulo, a cidade mais importante do país e o candidato Aécio Neves perdeu em Minas Gerais, são duas coisas que não dá para explicar, mas eu como um bom paulista fiquei contente que o meu candidato chegou para disputar a segundo turno.
E lógico torcerei para que ele ganhe as eleições, não estou com isso induzindo ninguém a votar em alguém, isto é o meu ponto de vista e o meu direito de me expressar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...