sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O assunto de hoje, Eleições.

Meus amigos eu já disse aqui que sou anti-petista, isso é um direito meu, como qualquer cidadão tem o direito de ser anti-psdb.
Pois muito bem, vamos aos fatos: as eleições serão neste final de semana e eu pediria aos eleitores em geral que reflitam bem antes de dar o seu voto.
Agora é fato também que o PT está fazendo uma campanha suja e traiçoeira, o PT está desesperado pela chance de perder o PODER, então eles apelam as mais diversas covardias para atacar o seu adversário Aécio Neves.
Se vê de tudo nas redes sociais contra o PT, se vê as noticias das roubalheiras de dinheiro público que  favorece o PT, se ouve falar que o PT está mandando cartas ou telefonemas para quem ganha o bolsa família, para votarem na Dilma, caso contrário não receberão mais o bolsa, se vê mil e uma contra o PT, inclusive eu acabei de ver um vídeo em que um policial flagra uma mulher distribuindo jornais falsos dizendo que o Aécio é contra o Rio de Janeiro, e isso em plena estação General Osório do Metro.
Isso é inadmissível, a nossa Democracia não permite que um partido use de todas as formas covardes para atacar o adversário.
È por essas e outras que eu tento alertar a população, para escolherem direito em quem votar, ou então vamos aderir ao vale-tudo e transformar o nosso país em um país totalmente corrupto, mas eu sei que não é isso que a maioria do povo quer, a maioria do povo quer um país livre, com direitos iguais para todos, sem roubalheiras dos políticos, sem sacanagens de quem está no poder, por isso que eu voto  no Aécio e peço para que no domingo, o povo caia na real e também votem no candidato da esperança, o candidato que será a solução para essas  falcatruas não mais ocorram, Votem Aécio 45.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...