quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mundo louco.

Americano tentou vender cabeça de rinoceronte pela internet e foi acusado em 2012 pelo Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos Estados Unidos, por vender uma espécie ameaçada de extinção e falsificar registro.
Goldenberg disse que a cabeça do rinoceronte-negro fazia parte de uma coleção doada para a instituição de ensino Philips Exeter Adademy nos anos 30 e uma mulher teria comprado a peça da escola e vendido para ele ha muitos anos atrás, ele diz ter os papéis que comprovam a transação.
Em 2012 ele colocou um anuncio para vender a cabeça na rede de anuúcios 'Craigilst gratuito e um agente do serviço de Pesca e Vida Selvagem fez-se passar por um comprador que estaria disposto a pagar U$ 35 mil pela peça, que foi confiscada logo em seguida e desde então ele viveu uma batalha judicial para prvar a sua inocência.
Eles não conseguiram apenas provar que eu não tinha violado nenhuma lei, mas me devolveram a cabeça, disse ele a TV local.
Agora Goldenberg pretende colocar de novo a cabeça a venda e diz que vai usar o dinheiro para mandar um dos seus filhos para a faculdade.                                                                                   G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...