sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Debates na TV.

Assistimos ontem mais um debate dos presidenciáveis, Aécio Neves e Dilma Rousself.
É bom ter esses debates nas televisões, assim o eleitor ira conhecer melhor e ira decidir através de seus votos, quem será o próximo presidente.
Eu já tenho o meu candidato e eu não voto em um candidato porque ouvi alguém falar que ele fez tal coisa, eu não voto em um candidato porque ele é mais bonito, eu não voto em um candidato porque eu tenho medo de não receber mais o bolsa família.
Enfim eu voto em um candidato porque de certa forma a gente 'conhece' ele, a gente procurou saber o que ele fez na sua vida pública, através da imprensa ou da internet.
Todos os eleitores devem votar em um candidato baseado na razão e não votar em um candidato na base da emoção.
No debate de ontem teve acusações de um para o outro, de ambos os candidatos, mas nessa hora você deve ter um bom senso e 'ver' quem está com a razão.
 Eu não estou de acordo de ter reeleições para cargo político nenhum, o candidato  Aécio Neves, além de outras coisas, falou que não vai mais querer a tal de reeleição para os cargos públicos.
 Enquanto a candidata Dilma acusou o Aécio de ter parentes no governo, o próprio Aécio a desmentiu e disse que a sua irma presta serviços voluntários, e um irmão da Dilma sim trabalha na área política.
E teve muitos outros entraves, que a meu ver o candidato Aécio se saiu melhor.
Esperamos agora o próximo debate, que espero aconteça em um horário que não seja tão tarde e nem tão cedo, e sim num horário em que a maioria dos trabalhadores estejam em casa.      Até lá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...