terça-feira, 23 de setembro de 2014

O cidadão brasileiro continua o mesmo.

Bom dia senhoras e senhores, está tudo bem com vocês?
Dai um cara responde: Está tudo bem comigo o cacete, estou economizando gasolina mo meu carro porque logo vem o aumento, não consegui dormir direito com tantos problemas que eu tenho que resolver, vou assistir televisão e vem esse bendito horário político encher o saco, logo de manha vejo as noticias dos jornais e me apavoro com tantas injustiças, por exemplo: O ministro do supremo autoriza Delúbio Soares a cumprir 'pena' em casa, o José Dirceu poderá deixar a cadeia entre outubro e novembro, João Paulo Cunha terminara de cumprir um sexto da pena em fevereiro e também ira para a rua, O PIB brasileiro foi um dos mais baixos neste mês, O Lula continua 'mandando' na Dilma, Os ladrões em números cada vez maior continuam roubando, Os menores continuam roubando, matando e não vão para as cadeias, porque as nossas leis protegem os menores assassinos, Os presidenciáveis continuam mentindo descaradamente e o povo continua acreditando nas suas mentiras, As represas que abastecem a cidade de São Paulo está só com 8% da sua capacidade, A Sabesp está sendo privatizada e o governador continua falando que Não vai haver racionamento, Os carros novos continuam a encher os pátios das montadoras porque existem muitos créditos  mas o brasileiro perdeu o poder de compra e já está super endividado, Eu olho para o meu Facebook, para o meu Google +  e outras redes sociais e  vejo toda a gente metendo o pau na Dilma e as pesquisas dizem que ela está em primeiro lugar nas intenções de votos, olho para o céu e vejo o tempo fechado e espero uma chuva que nunca vem... 
E vem você e me pergunta se está tudo bem comigo?
Olho agora para a esquina e vejo mais uma loja sendo assaltada, vou para casa após mais um dia de trabalho, passo em frente a um hospital e vejo que está cheio de gente esperando ser atendida...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...