segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tigre ataca e quase arranca braço do garoto.

Depois no hospital o garoto teve o seu braço direito amputado e está internado no leito da ala pediátrica do Hospital Universitário do Oeste do Paraná.
A policia civil de Cascavel abriu inquérito policial para investigar o  caso do menino de 11 anos que foi atacado pelo tigre no Zoológico.
Um caso trágico para o garoto e seus familiares, mas que talvez pudesse ser evitado.
Mas como poderia ser evitado?
Bem, segundo o que se vê nos vídeos que estão no Youtube, o garoto que estava no Zoológico tinha pulado uma cerca e ficou em frente a jaula que continha o animal, se vê perfeitamente ele acariciando o tigre por várias vezes, inclusive indo atrás do animal de lá pra cá.
Primeiro ponto; Em um zoológico ou qualquer outro lugar,ninguém deve pular uma cerca que separa as pessoas das jaulas dos animais.
Segundo ponto; Onde estava um possível segurança para proibir o garoto de ir aonde ele foi? 
Terceiro ponto: Estão dizendo que o pai do garoto estava vendo a cena e nada fez para impedir o menino de chegar tão perto do animal.
Enfim que esse fato sirva de lição para os pais, ou seja, não é porque um garo ou uma garota é seu filho, que você pode deixar ele fazer o que quer, conforme o lugar que vocês estiverem, vejam os itens de segurança, sejam prudentes e parem de deixar os seus filhos fazerem o que querem, como que isso fosse bom para eles.

Sem comentários:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...