sábado, 9 de agosto de 2014

Quando as comemorações se transformam em tragedias.

Comemorações as vezes se transformam em tragedias muito tristes, vamos ver aqui como exemplo o caso que aconteceu na cidade de Pasadena, Califórnia E.U.A.
O pessoal comemorava a Parada do dia das Rosas todo dia do ano novo desde 1890 e em 1926, a parada foi transmitida pelo rádio pela primeira vez, mas foi também nesse ano que foi marcado pela tragedia.
O evento já começou com o clima tenso, pois antes do desfile ter inicio, uma espectadora caiu de um prédio de dois andares de cabeça no chão, morreu instantaneamente, pouco depois um policial sofreu lesões na coluna vertebral, quando a multidão assustou o cavalo em que ele andava, com o susto o cavalo o lançou no chão e ainda o pisoteou.
Como se não bastasse essas ocorrências, a tragedia maior aconteceu, a arquibancada  de madeira com capacidade para centenas de pessoas não aguentou o peso e caiu, deixando muitas pessoas, inclusive crianças, feridas e onze mortos, Paul F. Mahoney que havia construído a arquibancada foi acusado de homicídio culposo, cumpriu um ano de prisão, vamos dar três toques na madeira para que essas coisas não aconteçam mais.                   M.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...