terça-feira, 19 de agosto de 2014

Horário eleitoral.

Bom dia amigos, começou hoje o famigerado horário eleitoral Obrigatório gratuito.
Um programa que em tese, tem o seu valor, ou seja seria esse programa para os eleitores conhecerem os seus candidatos e as suas propostas de governo.
Mas não é bem isso que nós vemos nesses programas, logo logo, começam as acusações de candidatos contra candidatos, e eles deixam de apresentar a suas propostas de governo.
E fora que esses programas são obrigatórios e eles vão ao ar de manha, a tarde e a noite nos rádios e nas televisões, todos os dias até o dia 2 de outubro.
E eu me pergunto: Cara se nós estamos em uma Democracia, como pode o governo nos enfiar goela abaixo, esses programas políticos?
Programas obrigatório em que a candidata do governo tem 11,30 minutos para falar e os demais candidatos não tem mais do que 4 minutos?
Programas que ficarão no ar nos rádios e televisões por mais de um mês e a gente tem que assistir, não acham isso meio 'estranho' ?
Eu acho o seguinte poderia ter programas eleitorais de até 1 hora desde que não sejam obrigatórios, desde que involuntariamente não favoreça tal candidato.
Antes a propaganda dizia: Começa agora o programa eleitoral obrigatório gratuito, atualmente tiraram a palavra 'obrigatório' mas continua sendo Obrigatório esses programas.
Não confundam Democracia com "faço o que eu quero'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...