quarta-feira, 18 de junho de 2014

O que vale é a torcida.

O jogo ontem entre a Russia e a Coréia do sul, tinha tudo para ser um fraco espetáculo em se tratando de futebol, pois iriam entrar em campo 22 atletas desconhecidos de seleções inexpressivas, além do estádio com algumas cadeiras vazias e um publico pouco habituado a futebol.
Os torcedores brasileiros e estrangeiros chegaram ao estádio todos suados e logo abasteceram os seus copos de cerveja e tiraram um cem numero de selfiles.
Há doze anos sem ver a sua seleção disputar um Mundial, os russos capricharam nos cânticos que os embalaram na viagem até o estádio, enquanto os brasileiros tentavam acompanhar o ritmo.
O jogo foi fraco, ainda mais até na segunda etapa quando o goleiro Igor Akinfeev levou um 'frango' daquele tamanho ao deixar passar um chute fraquinho de Lee-Keun-ho, o jogo então incendiou-se e também  a torcida que passou a chamar o goleiro de 'frangueiro'.
Pouco depois veio o empate do jogo através de Kerzhakov. mas a torcida em geral já estava se dando por satisfeita por receber um evento dessa magnitude e ainda por cima ver as redes balançarem, pouco importando o nome dos jogadores, todos estavam ali para participar da festa da Copa do mundo.
                                                                               VEJA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...