quinta-feira, 5 de junho de 2014

A Julgar pela foto de capa do seu livro "Escolhas difíceis" Hillary Clinton está entrando no modo presidencial.

Seu cabelo e maquiagem refletem uma amigável mulher descansada, pronta para liderar, dizem os estrategistas políticos.
Em vez do jeito que ela realmente parece em décadas de 'batalhas' em Washington que lhe deram uma imponente aura Lady Tchatcher.
Que Hillary vai aparecer na sua campanha eleitoral, isso vai, e essa escolha ao contrário do titulo do seu livro não vai ser difícil.
'Quando você está correndo para presidente, você vai com um olhar que é mais jovem e mais amigável, e isto é o olhar da capa do livro..
Durante os quatro anos que esteve servindo como secretária do Estado, eu estava no avião por tantos dias, diz ela em vídeo promocional,' Eu não tinha tempo para me preocupar com o meu cabelo então o deixei crescer e o puxei de volta, eu tenho tantos comentários sobre isso.
Ela é consciente com a imagem dela, disse o estilista Elizabeth Stewart que trablaha com Julia Roberts e Cate Blanchett , Hillary Clinton já parece presidencial, se ela fosse mais chique seria suspeito.
Ela vai projetar a imagem de que ela esta pronta e capaz, disse  Doug Muzzio, professor de assuntos públicos no Baruch College, sugerindo-lhe roupas casuais e um cabelo bem cuidado.
Além do cabelo e a maquiagem Hillary Clinton, continua a lidar com a primeira regra da política; A roupa faz a mulher.
                                                                        D.N.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...