quinta-feira, 22 de maio de 2014

Exército tailandês ameaça bloquear redes sociais.

Nova junta militar no poder avisou hoje que bloqueara quaisquer plataforma re redes sociais  no país, cujo conteúdo considere que incite a violência.
Depois de declarar o golpe de Estado, a junta militar instou  a 'cooperação por partes das operadoras das redes sociais e a todos envolvidos para pararem com essas mensagens que incitam a violência, a violação da lei, ou que criticam o conselho golpista.
As redes sociais como Twitter e Facebook são muito populares no país.
Eles já tinham ordenado que todas as estações de televisão e de rádios suspendessem a sua programação habitual e transmitissem apenas as emissões do exército feitas na sequencia do golpe.
Todos os canais de televisão do reino do sudoeste Asiático, incluindo redes estrangeiras como CNN, BBC, e CNBB transmitiam exclusivamente informação militar e uma sucessão de breves aúuncios relacionados com a tomada do poder.
Entre os boletins informativos, as televisões exibem um ecrã como estática, mostrando os emblemas de vários ramos das Forças Armadas da Tailândia junto com canções patrióticas tailandesas.
                                                            Noticias Google
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...