terça-feira, 13 de maio de 2014

Curiosidades; Cartas pessoais de Jacqueline Kennedy.

Por mais de uma década Jacqueline Kennedy revelou pedaços de sua vida em cartas, nessas cartas ela falava do mulherengo John F. Kennedy das suas aspirações políticas e do seu assassinato, em que ela diz que foi amarga contra Deus, mas os seus sentimentos ela não comentava com ninguém.
Ela disse que foi vencida pela ambição 'Talvez eu esteja apenas deslumbrando a me imaginar num mundo brilhante de homens do destino com cabeças coroadas" e não apenas uma dona de casa de cara triste...Isso pode até ser glamoroso do lado de fora-mas se você está nesse mundo e está sozinho, pode ser um inferno.
Após um ano de casamento com o ainda futuro presidente, ela disse; Eu adoro ser casada agora, muito mais do que eu mesma no começo.
De 1950 a 1964 ela escreveu cerca de 30 cartas a um padre irlandês chamado Josefh Leonard, um homem que mal ela conheceu, È tão bom ter uma maneira de escrever tudo isso, por certas coisas para fora do peito, porque eu realmente nunca falo com ninguém.
The Irish Times noticiou terça feira que as cartas recém descobertas serão vendidas num leilão no próximo mês.                                                             T.W.P.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...