sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O meu livro.

Como eu disse aqui, com muito custo eu consegui escrever um livro, muito custo porque eu ainda não sou nenhum escritor famoso, porém o livro ficou muito interessante pra quem gosta de ler.
E como eu disse também eu o escrevi no word da microsoft e um certo dia ao formatar o computador eu esqueci de salva-lo em algum pen drive e o perdi.
Tentei depois usar algum programa para tentar recuperar o meu livro, mas só decepção, nenhum funciona realmente de fato.
Já estava desistindo até que vi mais um programa de recuperar arquivos perdidos e pensei; porque não tentar mais um?
Bicho, e não é que o programa funcionou, não sem antes aprender a mexer nele, o programa chama-se Pandora Recovery e aqui  não vai nenhum comercial do tal programa, só estou falando que ele funcionou de fato.
Pois bem o importante para mim é que consegui recuperar o meu livro que se chama: Os incríveis anos 70 e agora estou tentando mandar imprimi-lo.
Pelo menos tenho ele na forma de Ebook e espero que um dia alguém tenha interesse em adquiri-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...