quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O que essa maluca está fazendo aí?

O Alpinismo é um esporte muito radical, é preciso coragem e não ter medo de altura para pratica-lo.
Eu jamais vou praticar tal esporte, pois tenho medo de altura até quando estou atravessando um viaduto, quanto mais  subir nessas alturas em que está a moça da foto.
Mas para os praticantes deve ser divertido através de muita adrenalina conquistar os picos tão altos, e além de conquistar os picos altos das montanhas, eles inventam coisas de deixarmos de boca aberta, como essa moça que instalou uma cadeira do tipo espreguiçadeira e se sentou nela lá nas alturas posando para as fotos.
Meus parabéns para ela, agora eu prefiro ficar por aqui na terra, subindo no máximo uma escada de 10 degraus...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...