sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite.

Ler é uma pratica muito saudável  para as pessoas, todos nós deveríamos ler pelo menos um livro por mês.
E foi pensando assim que eu resolvi escrever um livro, não sou escritor, sou um amador como todos.
A primeira vista parece que é fácil escrever um livro, se for algo para escrever que não traz nada de útil é realmente fácil, mas se você for escrever um livro que tenha um conteúdo com começo meio e fim, é realmente trabalhoso escrever o livro, fora as pesquisas que tem que se fazer para acrescentar ao livro.
Pois bem eu como amador passei por essas fases e vi como da trabalho fazer as pesquisas procurar não errar na língua portuguesa e uma série de coisas que são necessárias para se escrever um bom livro.
E eu como um amador nas escrituras, demorei mais ou menos 2 anos para terminar de escrever o livro, um longo tempo para que talvez um escritor profissional demorasse para escrever um livro.
Depois de pronto, eu mesmo o revisei várias vezes, achei que estava bom para uma boa leitura, detalhe eu o escrevi no Word da Microsoft e depois de aprender mexer em um programa que se chama 'Calibre' eu o transformei em um Ebook, o titulo do livro é   'Os incríveis anos 70'
E estava tudo no meu computador, não mandei imprimir o livro porque eu passo por uma crise financeira e qualquer despesa fica inviável para mim. 
A minha preocupação era lança-lo em algum site da internet, para que as pessoa o lessem e dessem a sua opinião sobre o livro, mas eu não aprendi como se faz isso.
Até que um dia, o meu computador deu um problema e como tenho o cd do programa original da Microsoft, resolvi instala-lo de novo e na ânsia de não estragar o computador eu não chequei se tinha guardado o livro em um pen drive ou algo parecido.
Pra mim eu já tinha guardado o livro, e na nova instalação do programa eu fiquei torcendo para que tudo desse certo e o computador não estragasse, e por fim instalou-se o programa e só depois com tudo zerado eu percebi que tinha perdido o  meu livro e algumas imagens da minha família
A gente fica muito frustado, se sente impotente, sem saber o que fazer para recuperar de alguma forma o livro que se perdeu. com o passar dos dias testei alguns programas que se dizem recuperadores de arquivos perdidos, mas nenhum deles funciona realmente, o máximo que consegui foi recuperar um arquivo corrompido.
Mas ainda não desisti, estou ainda tentando com algum programa recuperar o meu livro perdido, e quando eu conseguir fiquem certos que passarei para vocês o conteúdo do meu livro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...