quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

-
- Olá Amigos.  Uma das coisa que me deixam impressionado é a ignorância espiritual das pessoas, porque como pode essa gente toda acreditar que uma pessoa denominada pela igreja dele mesmo, em um bispo ou um pastor, está fazendo milagres?
É o poder da manipulação e da mídia que eles tem, que faz as pessoas acreditarem nesses 'milagres' que eles apresentam em suas igrejas.
Porque poder da manipulação?
Porque eles manipulam as crenças das pessoas e dizem para os seus fiéis, colaborar com a obra de deus, oferecendo para a sua igreja, 10.000,00 ou 5000,00 ou 2500,00 ou 1000,00 ou 500,00 ou 200,00 até chegar as moedas e com isso, os seus cofres estão cada vez mais cheios.
E o que tem há ver Deus com isso?
Nada.
Que obra de deus é essa que todos bispos ou pastores falam?
Não existe no universo, nenhuma obra de Deus que precise de dinheiros.
E que poder de mídia é essa que faz as pessoas ficarem 'cegas'?
As maiores igrejas evangélicas brasileiras, possuem um arsenal técnico de fazer inveja a algumas TVS, fora que tem uma dessas igrejas que é dona de uma emissora de TV, então eles fazem os seus programas muito bem elaborados, e de acordo com interesse financeiro que possam arrecadar dos fiéis, e assim apresentam nesses programas 'milagres' de toda a espécie, ou seja eles apresentam vários fulanos que se curaram de determinadas doenças, depois que passaram uma toalhinha da igreja no rosto ou na ferida, e como agradecimento passaram a doar os dízimos (dinheiros), isso sem contar as ofertas que serão pedidas exaustivamente e os apetrechos que eles inventam para os novos fiéis que irão vir para a igreja depois de verem esses 'milagres'.
São apetrechos de várias espécies que eles inventam para serem comprados pelos novos fiéis que virão a igreja, tipo; óleos que veio de Israel, rosas ungidas, potinhos de água benta, chaves da porta do céu que são de plásticos, fronhas para travesseiros, meias, colher de pedreiro, enfim são tantas apetrechos, que cheguei ao cúmulo de ver  'as salivas de cristo' vendidas em saquinhos, e o povo sofrido querendo uma melhora em suas vidas, compram toda essa porcaria, mas que não trazem efeito nenhum.
Quantos membros existe em uma só dessas igrejas?
São milhões de pessoas.
E porque segundo eles mesmos, só alguns merecem ou mereciam ser curados?
Me responda essa você que é dizimista.
A programação nas Tvs desses bispos são diários e neles eles sempre apresentam certos fulanos que dão 'testemunhos' e dizem por exemplo; Eu estava falido e sem dinheiro nenhum, mas depois que passei a frequentar a igreja e doar os dízimos e as ofertas (eles mesmo disseram que não tinham dinheiro nenhum)  a minha vida melhorou 100%, tenho um bom emprego, comprei um carro, comprei uma casa e sou dizimista fiel, fora outros que dizem que faliu, mas depois que passou a frequentar a igreja e doar dízimos e ofertas, saiu da falência, já é proprietário de outra empresa, tem um carro novo, comprou uma casa, etc, etc.
Mas porque então, entre milhões de seguidores dessa igreja que também dão os dízimos e as ofertas, compram todos os apetrechos que eles inventam, só alguns conseguem tal proeza?
Não seria o certo, já que a grande maioria dos fiéis dão os dízimos e ofertas e compram esses apetrechos, também conseguirem se curar?, conseguirem também uma elevação financeira igual a dos caras que dão o 'testemunho'?
Mas não é isso o que acontece, só alguns poucos e muitos entre esses poucos são 'comprados' pela igreja, para darem os falsos testemunhos.
Para os que estão de fora vejam e deem também dízimos, ofertas e comprem aqueles apetrechos todos.
A cura de uma pessoa depende de um tratamento médico e de sua fé.
Um progresso financeiro depende do seu trabalho.
A fé de uma pessoa não pode ser na igreja ou no bispo ou em qualquer apetrecho.
Agora quando as pessoas passam a ter a fé num bispo ou numa igreja e pensam que doando dinheiros e comprando bujigangas da igreja irão com isso se curar de algum mal ou ter algum progresso financeiro, podem esperar a vida toda que nada acontecerá.
O ´pior é que não adianta debater essa questão com um evangélico, porque eles de certa forma se julgam superiores e donos da verdade, eles estão de 'cabeça feita' de tanto frequentar as igrejas e ver supostos 'milagres' que os bispos passam três ou quatro vezes diariamente na televisão.
Mas espero que esse meu comentário sirva para ao menos eles refletirem mais, para que vejam o outro lado da moeda.
Eu há muitos anos deixei de frequentar as igrejas e nem por isso deixei de ter a crença e a fé em Deus e Jesus Cristo.
E aprendi entre muitas coisas, que se eu precisar de Deus, entro no meu quarto e faço uma oração e Deus que está no silencio, me ouvirá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...