quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

 - Piadas não fazem mal.   Não se pode ter tudo. A professora explicava para a sua classe, que ninguém pode ter tudo na vida, quando a Mariazinha a interrompe e diz; meu pai tem tudo, tem TV, telescópio, DVD, Mercedes... Tudo bem diz a professora, mas será que ele tem uma lancha? Lancha ele não tem! Viu? ninguém pode ter tudo, aí o Pedrinho interrompe, Professora o meu pai tem de tudo, TV, telescópio, DVD, Mercedes e uma lancha. Sim respondeu a professora, mas será que ele tem um avião particular? Não respondeu o Pedrinho, Está vendo que não se pode ter tudo na vida. Aí chegou a vez do Joãozinho: Professora o meu pai agora tem de tudo! Será? diz a professora, Certeza diz o Joãozinho, Sábado passado quando minha irmã apresentou o seu novo namorado, todo tatuado, piercing no nariz, bonezinho virado, cueca aparecendo, camiseta rasgada e desempregado, o meu pai disse; PQP agora não me falta mais nada!
                                                XXX

O pai perguntou a filha; Filha você acha que a sua professora desconfia que eu estou te ajudando a fazer a lição de casa? Acho que sim pai, ela até já me disse que você deveria voltar pra escola!
                                                XXX

Na aula de religião a professora pergunta pro Joãozinho; Joãozinho quem foi a primeira mulher? e o garoto responde; Pô professora, eu não vou falar da minha vida sexual na frente de todo mundo né?
                                               XXX

Joãozinho Punk. Na sala de aula a professora pergunta; Joãozinho o que você vai ser quando crescer? 
Eu vou ser Punk, professora.
Punk o que faz um Punk? pergunta a professora perplexa.
Um Punk bebe cervejas, anda de moto e come mulheres.
Ouvindo isso a professora ficou chocada e mandou Joãozinho para a diretoria, onde ele contou a historia, tomou uma suspensão, já em casa ele desabafa:
Mãe eu tomei uma suspensão na escola só porque eu disse que quando crescer quero ser um Punk.
Punk? mas o que faz um Punk meu filho?
Um Punk bebe cervejas, anda de moto e come mulher.
Ouvindo as palavras do filho ela lhe deu uma surra e o mandou para o quarto de castigo e por lá ele ficou algumas horas pensando...até que voltou para pedir desculpas a sua mãe.
Mãe...eu mudei de ideia.
O que foi? mudou de ideia como? o que você quer ser agora?
Resolvi que quero ser um Punk Junior.
Ah é, e posso saber o que um Punk Junior faz?
Bebe guarana, anda de bicicleta e bate pun....! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...