domingo, 2 de dezembro de 2012

 - Piadas não fazem mal.  Com muitas e muitas dividas, aquele advogado resolveu se suicidar. Então ele foi ao meio da rua e jogou um litro de gasolina no próprio corpo e quando vai atear fogo, uma mulher lhe segura pelo braço e diz: Não faça isso não seu moço e comovida com a dramática situação continua dizendo: Se o problema é dinheiro a gente vai dar um jeito. Ela pega uma sacolinha e começa a abordar os carros pedindo auxilio, uns vinte minutos depois ela volta com a sacolinha quase cheia e o advogado muito ansioso lhe pergunta: Quanto você consegui, e ela responde: Não muita coisa, uns 15 isqueiros e 6 caixas de fósforos...                      
                                             XXX
O sujeito está na fila da caixa do supermercado e repara numa tremenda loiraça que lhe faz sinais com as mãos, ele mais do que depressa deixa por momentos o carrinho de compras e se dirige a aquela loiraça e diz: Desculpe será que não nos conhecemos? E ela sorrindo lhe responde: Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que o senhor é o pai de uma das minhas crianças. Ele fica muito espantado, mas se lembra da unica vez que traiu a sua esposa numa farra com os colegas de escritório e diz: Não me diga que você é uma daquelas stripper com quem transei no chão diante de todos os meus amigos, enquanto uma moça me chicoteava e uma outra jogava cerveja em mim? E ele lhe respondeu: Acho que não, Eu sou a nova professora do seu filho.
                                            XXX

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...