sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Este é o cara. Ministro Joaquim Barbosa, apesar de ter sido indicado pelo Lula, ele é relator do processo e votou na primeira etapa pela condenação dos réus militantes do PT. Ele assumiu o cargo em 2003, filho de mãe dona de casa e pai pedreiro, nasceu numa família de sete irmãos. Estudou em escola publica e trabalha desde os 10 anos, saiu de casa aos 16 e foi tentar a sorte em Brasilia, na capital trabalhou como faxineiro no STF e mais tarde em gráficas de jornais, consegui uma vaga no curso de direito da UnB e passou a trabalhar de madrugada para estudar durante o dia, formado prestou um concurso pra oficial da chancelaria do Itamaraty, mais tarde tornou-se procurador e finalmente o primeiro ministro negro do STF, fala inglês, francês, alemão e espanhol e toca piano e violino desde a adolescência.
 Comentários: Eis aqui um exemplo a ser seguido como ser humano, e agora como ministro vamos dar uma força a ele, nota 10 sr. Ministro

1 comentário:

  1. Isto sim que é um exemplo a ser seguido, viu Sr ministro Ricardo Lewandowski. O Sr em seu voto, inocentou João Paulo Cunha dos crimes de corrupção passiva (receber vantagem indevida), peculato (apropriar-se de bem público) e lavagem de dinheiro. Votou também pela absolvição de Marcos Valério e dos sócios dele Ramon Hollerbach e Cristiano Paz dos crimes de corrupção ativa (oferecer vantagem indevida) e peculato.
    PEDE PRA SAIR, ministro Ricardo Lewandowski. Não impeça que pessoas de bem, como o ministro Joaquim Barbosa, que é o relator do processo, e que havia votado pela condenação dos quatro.
    O Sr, ministro Ricardo Lewandowski, é um câncer que precisa ser extirpado da justiça brasileira E tenho dito.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário:

  Vamos conversar um pouco sobrê religião, não importa se você pertença a essa ou aquela religião.  O importante é você crer em Deus e ter J...